Educação - Data: 23 de março de 2023

Visita técnica de monitoramento dos serviços de manutenção do Parque Escolar da Rede Pública Municipal de Ensino.

Os trabalhos preventivos são essenciais para manutenção dos prédios públicos, dessa forma o Secretário Municipal de Educação, Carlos Gomes esteve reunido com o Secretário de Infraestrutura Estrutura e Urbanismo, Cleyton Costa, e os Engenheiros Erivelton e João, onde realizaram na última terça-feira, 21 de março, algumas visitas técnicas de monitoramento, avaliação e acompanhamento dos serviços de manutenção, reforma e ampliação do Parque Escolar da Rede Pública Municipal de Ensino.
O objetivo das visitas foi, monitorar a estrutura física das escolas, acompanhar de perto as manutenções e reformas dando, suporte de forma preventiva para que a comunidade escolar possa dar sequência às atividades de forma segura, neste período de chuvas intensas no município.