Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS

O CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social é um órgão de deliberação colegiada, de caráter permanente e de composição paritária entre o governo e sociedade civil. Possui suas diretrizes estabelecidas na legislação que regulamenta o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), bem como aquelas traçadas nas Conferências Nacionais, Estaduais e Municipais de Assistência Social.

O objetivo do CMAS é avaliar e deliberar sobre a política de assistência social, através de debates, estabelecimento de normas e fiscalização da prestação dos serviços sociais no Município, com base nos princípios e diretrizes da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS), Lei Federal nº 8742 de dezembro de 1993.

Presidenta: Luciana Domingos Ibiapina

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta – das 08:00h as 12:00h e das 13:00h as 17:00h

Telefone: (88) 3654.1214

End: Av. Construtor Gonçalo Vidal, S/N – Centro Administrativo