CRAMM – Casa de Referência de Atendimento à Mulher Mucambense

A Casa de Referência de Atendimento à Mulher Mucambense é uma instituição dedicada a proporcionar suporte abrangente às mulheres da comunidade de Mucambo, promovendo ações e serviços que visam assegurar seus direitos, dignidade e bem-estar. Este centro se configura como um ambiente seguro e acolhedor, proporcionando às mulheres a oportunidade de buscar orientação, apoio psicossocial, assistência jurídica e encaminhamento para serviços de saúde.

A equipe do Centro de Referência está profundamente comprometida em combater todas as formas de violência de gênero, trabalhando incansavelmente para conscientizar a comunidade sobre a importância da igualdade e do respeito. Para além disso, o centro promove atividades educativas, palestras e workshops que visam capacitar e empoderar as mulheres, proporcionando-lhes as ferramentas necessárias para tomar decisões informadas.

Dessa maneira, a Casa de Referência de Atendimento à Mulher Mucambense não apenas oferece assistência imediata, mas também se empenha ativamente em criar uma base sólida para o empoderamento feminino, contribuindo para uma comunidade mais consciente e justa.