Saúde - Data: 3 de fevereiro de 2021

Visitas de inspeção, vistoria sanitária e orientação no combate ao COVID-19.

A Secretaria Municipal de Saúde com auxílio do setor de Vigilância Sanitária, realizou na data de hoje (03/02/2021), visitas de inspeção e vistoria sanitária bem como orientação no combate ao COVID-19 em 2 escolas de ensino infantil de nosso município. As visitas têm caráter educativo e preventivo, com o objetivo de estreitar relação com os estabelecimentos do município e são necessárias para verificar o enquadramento do órgão visitado dentro do que é preconizado pelo Governo do Estado do Ceará tanto para o combate ao COVID-19 quanto para a questão estrutural sanitária dos estabelecimentos.
Foram visitadas a Creche Municipal Pró Infância (ainda não retornou com aulas presenciais) e a Escola Particular Magia do Saber (retornou às aulas presenciais). Nos próximos dias serão feitas visitas nas demais escolas do município. A parceria com a comunidade como um todo é extremamente importante para uma melhor comunicação no combate ao vírus e no intuito de oferecer o melhor à população.
A Secretaria de Saúde e todos os seus setores estão à disposição da população de Mucambo.