Infraestrutura - Data: 17 de junho de 2021

Visita técnica à obra de Revitalização da Lagoa de Mucambo

Na tarde desta quinta-feira (17) o prefeito Francisco das Chagas “Canarinho” esteve com a Deputada Estadual Augusta Brito, secretário de Infraestrutura Cleylton Costa e a primeira-dama Joanna Silva, acompanhando uma visita técnica dos Fiscais da Superintendência de Obras Públicas do Estado do Ceará (SOP) à obra de Revitalização da Lagoa de Mucambo-CE.

Esta é uma obra muito importante e aguardada por toda população Mucambense e pelo prefeito Canarinho.

Em breve estará sendo entregue à população, a Revitalização da Lagoa que contará com quiosques, ciclovia, estacionamentos, pista de caminhada, quadra de vôlei e futebol de areia, mirante, anfiteatro, pista de skate, banheiros, passarela entre outros detalhes farão parte deste grande projeto, um verdadeiro Cartão Postal para nossa cidade.

É mais conquistas e mais avanços para a cidade de Mucambo.