Assistência Social - Data: 5 de abril de 2021

VAL GÁS- BENEFICIÁRIOS DE MUCAMBO.

O Governo Municipal de Mucambo e a Secretaria do Trabalho e Assistência Social através do Governo do Estado do Ceará, torna pública a lista dos beneficiários do Programa Vale-Gás Social, por meio do site do governo municipal.
As famílias contempladas com o Vale Gás Social, são selecionadas pelo Governo do Estado do Ceará e atendem aos critérios de serem famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará; que estejam inseridas no Cadastro Único (CadÚnico) e atendidas pelo Programa Bolsa Família, com renda individual igual ou inferior a R$ 89,34; e os jovens participantes do Programa Superação.
Em Mucambo serão beneficiadas 216 (duzentos de dezesseis) famílias, e que o calendário de distribuição será divulgado assim que o município receber os tíquetes da SPS. A lista contendo o nome das famílias poderá ser consultada no link abaixo.
Lista das famílias beneficiadas:

Segue link para consulta: