Educação Gabinete - Data: 8 de agosto de 2022

TBT Festejos de Mucambo 2022: segundo dia de apresentações da secretaria de Educação

O segundo dia do Arraiá da Educação que aconteceu na noite da terça-feira (19/07), e foi top demais. Dando continuidade as apresentações das escolas homenageando seus respectivos Patronos e Patronas do Projeto Memória Escolar, Educação e Patrimônio.
A primeira apresentação foi das crianças de 04 e 05 anos que homenagearam sua Patrona com o “Arraiá da Escola Elze”. Em seguida as crianças de 05 anos da Escola Raimundo Félix da Ponte da comunidade de Morrinhos fizeram a festa. Seguindo com as atrações tivemos o Arraiá da Escola João Silverio de Azevedo que vieram do Distrito de Carqueijo para abrilhantar a noite.
E para fechar as apresentações da Secretaria de Educação com chave de ouro tivemos a participação da Quadrilha Fulô do Mandacaru, dos alunos do 8° e 9° da Escola Centro Educacional Dep. Manoel Rodrigues (Ginásio), com uma apresentação impecável que emocionou o público do início ao fim. Logo em seguida tivemos muita música ao vivo com Adriano e Clécio.