Assistência Social Gabinete - Data: 8 de agosto de 2022

TBT Festejos de Mucambo 2022: Apresentações da Secretaria do Trabalho e Assistência Social

Finalizando as apresentações culturais, após dois anos sem os tradicionais festejos que alegram a cidade, na noite da quarta-feira (20/07), o Arraiá do CRAS voltou com tudo.
A Secretaria do Trabalho e Assistência Social abriu a sua participação com um vídeo Institucional sobre os trabalhos e projetos desenvolvidos pela Assistência Social no município. Logo em seguida as crianças participantes do Projeto Laços de Amor deram o ponta pé inicial com a dança, Flor do Mamulengo. As crianças do Projeto Capitães do Futuro abrilhantaram a noite com a dança Brincadeiras de São João. Depois foi a vez do Projeto Geração que Move que encantou o público com o nosso xaxado Nordestino.
E para finalizar o quarto dia de apresentações culturais, o momento mais aguardado da noite, a Quadrilha dos Idosos com o Projeto Laços da Experiência, deu um verdadeiro show e foi muito aplaudida do início ao fim. Após as apresentações culturais tivemos muita música ao vivo com Aguiar do Forró.