Infraestrutura - Data: 23 de maio de 2023

Superintendente Adjunto de Edificações da SOP, Gadyel Gonçalves, visita obras que estão acontecendo em Mucambo.

Na última quinta-feira, 18 de maio, o Chefe de Gabinete Júnior Freire, acompanhado da primeira dama do município Joana Silva e os secretários Clayton Costa (Infraestrutura) e Carlos Gomes (Educação) estiveram recebendo o Superintendente Adjunto de Edificações da SOP (Superintendência de Obras Públicas do Estado do Ceará) Gadyel Gonçalves, para uma visita técnica as obras que estão acontecendo em Mucambo.

Juntos com os engenheiros da SOP, eles estiveram visitando as obras de Revitalização da Lagoa, no intuito de agilizar o término da obra, que se encontra com mais de 90% concluída. Esta é uma obra muito importante e aguardada por toda população Mucambense e pelo prefeito Canarinho.

Em seguida a equipe se deslocou para a comunidade de Morrinhos para acompanhar os andamentos dos trabalhos na areninha, e em seguida foi realizado uma visita ao terreno onde será construído o Centro de Educação Infantil (CEI), onde este equipamento será voltado para a aprendizagem e o desenvolvimento de crianças de 0 a 5 anos.

Mucambo não para de crescer, é mais uma conquista para população e mais Avanços da gestão municipal.