Assistência Social CMDCA - Data: 10 de janeiro de 2024

Solenidade de Posse dos Conselheiros Tutelares e Suplentes eleitos para o quadriênio de 2024/2028

Na manhã desta quarta-feira, dia 10 de janeiro, foi realizada no auditório do Fórum da comarca de Mucambo, a cerimônia de posse e diplomação dos novos membros do Conselho Tutelar. Eleitos em outubro do ano passado, os cinco (5) novos conselheiros terão mandato de quatro anos, pela gestão 2024/2028.

Tomaram posse os conselheiros Aparecida Pereira de Lima (Cidinha), Júlio César Castro Moreira, Giselda Maria Ferreira (Zeuda), Maria Clara Santana Vieira Azevedo e Nágila Souza Aquino.

O evento teve a presença da primeira-dama Joana Silva, do chefe de gabinete Júnior Freire, do presidente do CMDCA, Marcelo Augusto, dos secretários municipais, vereadores, representando o Juiz da comarca de mucambo Francisco Jefferson Alves Paixão e membros ativos da sociedade civil.

Na oportunidade a primeira dama Joana Silva destacou a importância do trabalho dos conselheiros tutelares e ainda trouxe uma boa notícia, informando que o município de Mucambo em parceria com o deputado federal Moses Rodrigues, está adquirindo um um carro 0km para agilizar, dar mais privacidade e conforto aos novos conselheiros, além de um kit com computadores, impressora e uma TV, que serão de muita importância para a qualidade dos serviços.