Assistência Social Educação Saúde - Data: 18 de outubro de 2022

Solenidade de abertura da Semana do Bebê 2022

A Semana do Bebê é uma das principais estratégias de mobilização social pela primeira infância mais bem-sucedidas do Brasil. Por esse motivo, a primeira infância é prioridade na agenda do município de Mucambo.

Com o tema: “A importância do estímulo para o desenvolvimento infantil saudável”, a Prefeitura Municipal de Mucambo, realizou na manhã desta segunda-feira, 17 de outubro, a solenidade de abertura da Semana do Bebê 2022, que seguirá até a sexta-feira (21) de forma Intersetorial pelas Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, que dispõe de um cronograma próprio que vai contemplar as mães de crianças até 06 anos de vida.

A solenidade de abertura da Semana do Bebê contou com a presença do Prefeito Francisco das Chagas, o “Canarinho”, do vice-prefeito Dr Tarcísio Regis, da primeira-dama Joana Silva, secretários municipais, vereadores e representantes do Conselho Tutelar. Durante o evento, os convidados assistiram uma linda apresentação das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – (SCFV).