Educação - Data: 3 de fevereiro de 2023

Seminário Pedagógico de abertura do ano letivo de 2023

Prefeitura de Mucambo, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), realizou nesta quarta-feira (25) na Escola Prefeito Raphael Cláudio, o Seminário Pedagógico de abertura do ano letivo de 2023, com o tema “Educação Transformadora: Ampliando Repertórios e Construindo Rotas de Sucesso”.
A ação faz parte da Jornada Pedagógica e teve como objetivo discutir, motivar, trocar ideias e planejar ações estratégicas capazes de desenvolver uma sociedade crítica e inovadora, com foco, determinação, superação, perseverança e fé.
O evento contou com apresentação musical dos nossos talentos da terra e uma Palestra motivacional com Almir Gadelha com o tema “Passos de Gigante”
Estiveram presentes o Prefeito Francisco das Chagas (Canarinho), Secretário Municipal de Educação Carlos Gomes e demais secretários municipais, vereadores, Chefe de gabinete Júnior Freire, procurador do município Francisco Natan, pastor Everaldo Brito, pastora Clemilda Alves, Coordenadora da Editora Aprender Jocilania Souza e professores e professoras da rede municipal.