Agricultura Gabinete - Data: 8 de agosto de 2022

Seminário da Agricultura Familiar de Mucambo 2022.

A prefeitura municipal por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e parceria com Instituto Veredas, Banco do Nordeste, Ematerce e Embrapa, estiveram realizando no CRAS Alberto de Sousa Melo o Seminário da Agricultura Familiar de Mucambo 2022. Os Agricultores de Mucambo participaram em massa do evento, que trouxe palestras sobre Tecnologias para o campo, crédito rural, experiências no campo, estrutura para agricultor e muito mais.
Presentes o Prefeito Francisco das Chagas Parente Aguiar (o Canarinho), o vice Tarcísio Regis, vereadores e secretários.
“Ficamos felizes com o Seminário e agradecemos a todos que participaram e movimentaram o evento” falaram o Prefeito Canarinho e o Secretário Benedito de Paulo. Todos os kits entregues pelos agricultores foram doados para o Hospital Municipal e famílias carentes de nossa cidade.