Agricultura - Data: 19 de maio de 2022

SEMANA DO MEIO AMBIENTE EM MUCAMBO DO DIA 06 A 11 DE JUNHO DE 2022

O secretário Benedito de Paulo, esteve na última quarta-feira (18/05) no Parque Botânico do Estado do Ceará, recebendo o material para realização da Semana do Meio Ambiente que será comemorada do dia 05 a 12 de junho.

Na ocasião foram recebidas 150 mudas de árvores nativas de médio e grande porte. Além de 150 camisas, 150 bonés, 500 folders e 01 banner.

O secretário da Samarh de Mucambo, ressaltou que o plantio das mudas serão feitos no antigo Lixão de Mucambo, que já se encontra desativado desde dezembro de 2021, com intuito de recuperar aquela área degradada.

No município de Mucambo a Semana do Meio Ambiente acontecerá do dia 06 ao dia 11 de junho, com diversas ações voltadas ao tema deste ano: Nascentes Preservadas, Água Garantida.

#prefeiturademucambo
#samarhdemucambo