Agricultura - Data: 10 de junho de 2022

SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2022

Dando continuidade a Semana do Meio Ambiente, nesta sexta-feira (10/06), a Prefeitura de Mucambo por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (samarhmucambo) em parceria com os AJAs, estiveram visitando as obras de fechamento do Lixão, onde aproveitaram para plantar 100 mudas de árvores nativas para recuperação daquela área.

O Prefeito Francisco das Chagas Parente Aguiar (O Canarinho) também esteve presente e ressaltou a importância desse momento para a cidade de Mucambo, onde na Semana do Meio Ambiente o município pode estar fazendo essa ação de fechamento do lixão e recuperação da área com plantio de árvores.

Também estiveram presentes o Vereador Rogério Santana, o Chefe de Gabinete Júnior Freie, o Secretário Benedito de Paulo, o Subsecretário Vandique Aguiar, toda equipe da Secretaria de agricultura e os Jovens Agentes Ambientais (AJAs).

“As Obras estão a todo vapor e em breve estaremos com 100% da área do lixão devidamente fechada com cerca e guarita de vigilância.” disse o Secretário Benedito de Paulo.

#prefeiturademucambo
#samarhdemucambo