Assistência Social - Data: 21 de outubro de 2022

Semana do Bebê: Prefeitura de Mucambo realiza ensaio fotográfico com mulheres do Grupo de Gestantes

Dando continuidade as ações da Semana do Bebê 2022, a Prefeitura Municipal de Mucambo através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, realizou na última quarta-feira, 19 de outubro, um ensaio fotográfico com mulheres do Grupo de Gestantes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município.

A sessão de fotos foi realizada em um estúdio montado no CRAS Alberto de Souza Melo, onde as gestantes receberam todo suporte como figurinos e maquiagens, para embelezar e eternizar esse momento marcante e tão especial na vida dessas futuras mamães.

A primeira dama e secretária Joana Silva fez questão de acompanhar a sessão de fotos com as gestantes e as diversas ações que estão sendo realizadas durante a semana do Bebê.