Agricultura - Data: 28 de abril de 2023

Secretario de Agricultura Vagner Aguiar, e seu Subsecretário Vandique Aguiar, Reuniram-se com os Presidentes das Associações do Município de Mucambo.

Na manhã desta sexta-feira dia 28/04, o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, o Sr. Vagner Aguiar, e seu Subsecretário Vandique Aguiar. Reuniram-se com os Presidentes das Associações do Município de Mucambo, com o objetivo de firmar parcerias que venham a contribuir com o fortalecimento e desenvolvimento da agricultura local.
Na oportunidade foi fortalecido o convite para participação do Seminário da Agricultura Familiar que será realizado no dia 5 de maio no Grêmio Recreativo Pe. Joaquim Severiano e da Feira da Agricultura Familiar que irá acontecer no mesmo dia. Estes eventos estão sendo organizados em parceria com o Instituto Veredas da Cidadania, parceiro do município de Mucambo desde 2022 e que vem contribuindo com o fortalecimento e desenvolvimento da nossa agricultura familiar.