Agricultura - Data: 2 de março de 2023

SECRETÁRIO BENEDITO DE PAULO PARTICIPA DO SEMINÁRIO ESTADUAL DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS – MODALIDADE LEITE

O Secretário Benedito de Paulo e o Coordenador do Programa do Leite de Mucambo Ricardo Brito participaram nesta última terça-feira 28/03, do Seminário Estadual do Programa de Aquisição de Alimentos na Modalidade PAB Leite.

Com a presença do Secretário Estadual Moisés Brás, que na oportunidade falou do retorno do programa do leite em todo estado do Ceará neste mês de Março.

O município de Mucambo a partir da próxima semana começa a receber a sua cota de leite, que será distribuída em todas as entidades cadastradas, garantindo complementação alimentar em nossas escolas, hospital e CRAS.

#prefeiturademucambo
#samarhdemucambo