Agricultura - Data: 23 de março de 2022

SECRETÁRIO BENEDITO DE PAULO PARTICIPA DE SESSÃO ORDINÁRIA NA CÂMARA MUNICIPAL

Na noite desta terça-feira (23/03) o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos Benedito de Paulo, esteve participando da Sessão ordinária na Câmara Municipal de Mucambo, onde foi convidado a dar uma palavra sobre os Projetos em pauta para votação e para análise das comissões. O Secretário falou da importância da aprovação do Projeto de Lei que autoriza o Sistema Integrado de Saneamento Rural – SISAR a delegar as ações e serviços de saneamento básico, através do abastecimento de água potável e do esgotamento sanitário em localidades rurais ou de pequeno porte do município de Mucambo.

Com aprovação do referido Projeto o município de Mucambo passa a atender requisitos do Governo do Estado para abastecimento de Água nas localidades rurais ou de pequeno porte as comunidades situadas na zona rural ou urbana do município.

Na ocasião também falou sobre o Projeto de Lei do Plano Municipal de Gestão Integrada e Resíduos Sólidos e de sua importância para o município.

#prefeiturademucambo
#samarhdemucambo