Assistência Social - Data: 15 de fevereiro de 2021

Secretaria do Trabalho e Assistência Social realiza encontro de formação com as conselheiras tutelares.

O Governo Municipal de Mucambo, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizou, na manhã da última terça-feira (09) de fevereiro, um encontro de formação com as conselheiras tutelares.

A formação foi conduzida pela psicóloga Fabiana Costa Fernandes através de trocas de informações e vivencias, além de traçar estratégias para o fortalecimento do fluxo na rede socioassistencial.

Na ocasião estiveram presentes o Secretário José Carlos R. Gomes; Primeira-Dama e Secretária Adjunta Joana Silva; Gestora do Cad/Único, Adriana rodrigues; Coordenadora do CRAS, Dani Brito; Assistente Social, Luciana.

Na oportunidade, José Carlos destacou a importância de toda equipe no engajamento de suas atribuições diárias, para a melhorias dos serviços ofertados aos nossos munícipes.