Assistência Social - Data: 24 de fevereiro de 2023

Secretaria do Trabalho Assistência Social abre inscrições para Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A Secretaria do Trabalho Assistência Social de Mucambo comunica que estão abertas as inscrições de jovens e adolescentes com idade até 15 anos, para participação nas atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
O SCFV é ofertado no contra turno escolar para crianças e adolescentes e tem por foco a construção de espaço de convivência, formação para participação e cidadania, desenvolvimento do protagonismo e autonomia do público infanto juvenil, mas principalmente o desenvolvimento de atividades com objetivo de fortalecer vínculos familiares e comunitários. As inscrições dos interessados poderão ser realizadas em horário de expediente de 8:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h, no CRAS Alberto de Souza Melo.
Documentos necessários:
RG,CPF, NIS e comprovante de residência do responsável.
RG, CPF ou Certidão de nascimento do usuário.