Saúde - Data: 15 de dezembro de 2023

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZARÁ CAMPANHA DE ITENSIFICAÇÃO DA VACINA CONTRA A COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Mucambo (SMS), realizará do dia 18/12 a 21/12 uma campanha de intensificação da vacina contra a covid-19. A imunização acontecerá em todas as unidades da Atenção Básica do Município, para toda a população acima de 06 meses de idade, vale ressaltar que a dose de reforço com o imunizante bivalente, foi estendida à população com mais de 12 anos especificamente neste mês dezembro.

O propósito é mobilizar a população a atualizar o esquema vacinal de proteção contra a covid-19, visto o aumento de casos da doença. esperamos que esta ação possibilite um incremento de doses aplicadas, garantindo a ampliação das doses de reforço e garantindo assim uma boa cobertura vacinal, como mais uma forma de proteção para nossa população.

Prefeitura de Mucambo – Secretaria de Saúde