Saúde - Data: 29 de abril de 2023

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA PALESTRA SOBRE SAÚDE MENTAL COM OS CUIDADORES(AS) DA REDE DE ENSINO MUCAMBENSE

A Prefeitura Municipal de Mucambo por meio da Secretaria de Saúde e em parceria com a Secretaria de Educação, está realizando no dia de hoje 29/04, Palestra para os(as) Cuidadores(as) da das escolas de nosso município, sobre Saúde Mental com o Professor Renato Monte, na Secretaria de Educação com os temas:

– TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM OU DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
– TEA,TOD E TDAH – MITOS E VERDADES
– O IMPACTO DA ANSIEDADE NA APRENDIZAGEM NA RELAÇÃO ALUNO E PROFESSOR
– ENCERRAMENTO – SORTEIO DE LIVROS

A iniciativa visa aperfeiçoar os conhecimentos dos nossos cuidadores(as) para acompanhamento das nossas crianças que tem ou venham ter algum tipo de transtorno.

O prefeito Francisco das Chagas Parente Aguiar (o Canarinho) vem apoiando a causa e garantindo os meios necessários, como infraestrutura, profissionais qualificados para melhor atender a população de Mucambo.

Estamos evoluindo cada vez mais no sentido de levar o melhor para nossa população, em especial para nossas crianças portadoras de transtornos e síndromes. “Disse o secretário Benedito de Paulo”

Prefeitura Municipal de Mucambo – Secretária de Saúde