Saúde - Data: 17 de agosto de 2023

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA PALESTRA SOBRE O AGOSTO DOURADO: MÊS DE INCENTIVO A AMAMENTAÇÃO

No dia 16 de agosto de 2023 as quatro equipes de saúde da sede realizaram uma ação em alusão ao agosto dourado, mês de incentivo ao aleitamento materno.

As equipes reuniram as gestantes na Areninha para a realização da ação que contou com a participação de uma equipe multiprofissional composta pelos seguintes profissionais: enfermeiras das UBS, o educador físico Anaelton, a nutricionista Talysie, o fonoaudiólogo Danilo Sampaio, o dentista Danilo Aguiar e a fisioterapeuta Silviane.

Por fim, foi realizado o sorteio de brindes para as futuras mamães. Foi um momento de muita informação e conhecimento para todos os envolvidos.

Prefeitura de Mucambo – Secretaria Municipal de Saúde