Saúde - Data: 31 de maio de 2023

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2023

Na manhã do dia 31 de maio de 2023 aconteceu na câmara dos vereadores a audiência pública para prestação de contas dos serviços em saúde do município de Mucambo/CE, correspondendo ao primeiro quadrimestre de 2023, que são os meses de janeiro a abril.

A Audiência Pública é um instrumento de transparência e visibilidade, no qual mostra ao conselho de saúde, vereadores e a população em geral os serviços prestados pela secretaria de saúde durante 4 meses, fazendo cumprir a Programação Anual de Saúde estabelecida pelo município.

A referida audiência possui periocidade quadrimestral, devendo ser executadas até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro na Câmara dos Vereadores de Mucambo.

Esteve participando da audiência pública o secretário de saúde Benedito de Paulo, os coordenadores, Nátila, Fábio Jorge Ivan e Marcos Roberto, o diretor do Hospital Mailson Magalhaes, as enfermeiras das Unidades de Saúde e os Agentes Comunitários de Saúde.

Prefeitura de Mucambo – Secretaria de Saúde