Saúde - Data: 26 de junho de 2023

SECRETARIA DE SAÚDE AMPLIA ATENDIMENTOS DE FISIOTERAPIA PARA AS LOCALIDADES DE CARQUEIJO E POÇO VERDE

A Prefeitura de Mucambo, por meio da Secretaria de Saúde está realizando neste mês de junho a ampliação de atendimento de Fisioterapia nas unidades básicas de saúde das localidades de Poço Verde e Carqueijo.

A ação visa atender a população que utilizam dos serviços do posto de Saúde de Poço Verde (Itapiranguara, Bom Jesus, Boa Vista) e do Posto de Saúde de Carqueijo (Morrinhos, Prazeres, Vila Libânia, Cinco Caminhos, Lagoa dos Bois, Lajes dos Jucas), trazendo mais comodidade e presteza no atendimento ao pacientes que dependem dos serviços de fisioterapia, não necessitando mais se deslocar até a cidade.

É o Governo municipal trabalhando cada vez mais para melhor atender nossa população.

Prefeitura de Mucambo – Secretaria de Saúde