Infraestrutura - Data: 30 de agosto de 2021

Secretaria de Educação, irá reformar um antigo prédio localizado na comunidade de Vila Libânia no Município de Mucambo-CE

A prefeitura de Mucambo, através da Secretaria de Educação, irá reformar um antigo prédio localizado na comunidade de Vila Libânia e transformará em um espaço moderno e acolhedor que possibilitará o funcionamento de turmas de educação infantil, além de abrigar uma turma do EJA (Educação de Jovens e Adultos)

O prefeito Canarinho esteve na comunidade com os vereadores Wellington Paulino e Rogério Santana, o Secretário de Educação Carlos Gomes, o engenheiro e secretário de infraestrutura e Urbanismo de Cleylton Costa realizando uma avaliação estrutural do prédio que será reformado com recursos próprios do município.

Essas ações são possíveis graças a uma administração pautada em planejamento e muita força de vontade de fazer muito mais, para que o município de Mucambo continue desenvolvendo.