Educação - Data: 24 de fevereiro de 2023

Secretaria de Educação de Mucambo recebe a visita dos profissionais de educação do Município de Morada Nova – CE

A Secretaria de Educação de Mucambo recebeu na ultima quarta-feira, dia 15 de fevereiro, a visita dos profissionais de educação do Município de Morada Nova – CE.
Na ocasião ocorreu uma palestra, onde o secretário Carlos Gomes apresentou a equipe da Secretaria de Educação e conversou com a comitiva sobre as ações desenvolvidas pela Educação do município.
O objetivo da visita é conhecer o trabalho que o município de Mucambo vem realizando na Educação, em especial a política de alfabetização, oportunizando o conhecimento sobre os modelos pedagógicos implantados na Rede Municipal. Na oportunidade a comitiva visitou a Escola Maria Vânia Farias Linhares, que é destaque pelos índices de alfabetização.