Cultura - Data: 14 de fevereiro de 2020

SECRETARIA DE CULTURA REALIZARÁ OFICINA PARA CONFECÇÃO DE OVOS DE PASCOA

Já pensou em aprender receitas de bombons, trufas, ovos de chocolate e de quebra conseguir um dinheiro extra com a venda desses produtos na Páscoa? Então, a oportunidade chegou!!!!!

A Prefeitura de Mucambo por meio da secretaria de Cultura está abrindo vagas para uma oficina gratuita, que vai ensinar a fazer as guloseimas.

As inscrições começam na segunda-feira (17) e vão até o dia 21 de fevereiro, na secretaria de Cultura, Rua Monsenhor Melo no centro de Mucambo, no horário de 08:00 às 14:00 h.

Serão oferecidas 30 vagas, manhã e tarde, sendo duas turmas de 15 participantes, com início de 02 a 06 de março.

Durante a oficina, os participantes terão instruções de como manusear chocolates, confeccionar bombons, trufas montar ovos de Páscoa. Além de ser uma oportunidade para aprender novas receitas, o curso possibilita renda extra nesta época do ano, com a comercialização de ovos de chocolate.