Cultura - Data: 6 de março de 2020

Secretaria de Cultura realiza oficina para confecção de ovos de pascoa

O Governo Municipal de Mucambo por intermédio da secretaria de Cultura, realizou gratuitamente no período de 02 à 06 de Março, a oficina de Páscoa.

Cerca de 30 pessoas participaram da capacitação que ensinou a produção de bombons, trufas e ovos de Páscoa.

O Secretário de Cultura Gilmar Martins ressalta a importância desta oficina e fala que a capacitação vai profissionalizar diversas pessoas para a confecção e comercialização de produtos durante o período de Páscoa, sendo assim gerando oportunidade de renda extra para as famílias.

Os participantes tiveram instruções de como manusear chocolates, confeccionar bombons, trufas e montar ovos de Páscoa. Além de ser uma oportunidade para aprender novas receitas, o curso possibilita renda extra nesta época do ano, com a comercialização de ovos de chocolate.