Cultura - Data: 31 de outubro de 2019

Secretaria de Cultura realiza arrecadação de garrafas Pet para ornamentação natalina

A secretaria de Cultura finalizou o Mutirão Cultural e Sustentável, com arrecadação de garrafas Pet,  com o objetivo de decorar os principais espaços públicos da cidade durante o período natalino e trabalhar a sustentabilidade. Mais de 2.000 (duas mil) garrafas Pet de dois litros e de um litro, foram recolhidas com a participação de alunos das escolas municipais e através dos Agentes de Endemias que foram os nossos principais parceiros nessa etapa. Agradecemos a parceria da secretaria de saúde através do secretário Luis Carlos. Juntos Fazemos o Melhor para nossa população.

A cada dez garrafas de 2 litros ou de 1 litro que foram entregues às equipes coletoras ou na Secretaria de Cultura, os participantes ganharam um cupom para concorrer a prêmios como: ventilador, liquidificar e ferro elétrico. O sorteio foi realizado na radio Bom Pastor FM, na manhã de quarta-feira 30 de outubro.

Os ganhadores foram:

Luan Busnelo – Ventilador

Carlos Alberto – Ferro de passar

Wellis Pereira de Sousa – Liquidificador

Segue o link com a Live do sorteio: https://www.facebook.com/bompastorfm/videos/2481806228771286/