Cultura - Data: 8 de novembro de 2019

Secretaria de Cultura, por meio da Sala do Empreendedor promoverá palestra aos empreendedores de Mucambo

A Secretaria de Cultura por meio da Sala do empreendedor convida a todos os empreendedores e microempreendedores de Mucambo, para participarem de uma importante palestra com tema: COMÉRCIO ELETRÔNICO: AS NOVAS FERRAMENTAS DE VENDA NO SÉCULO XXI E A PROTEÇÃO DO CONSUMIDOR. Será dia 20 de Novembro, às 19 horas, na Sala do Empreendedor do Município de Mucambo/CE. Palestrante Arthur Magalhães.

Com a constante evolução da tecnologia da informação e o crescimento dos usuários da Internet, novas formas de utilização desta ferramenta foram criadas. As grandes empresas começaram a divulgar seus produtos e serviços através da Internet, e com o passar do tempo, novos nichos de mercado vão surgindo. Por tanto não percam essa oportunidade de adquirir conhecimentos que venham a ajudar no desenvolvimento de seus empreendimentos, a palestra é gratuita, Participe!!!!