Gabinete Saúde - Data: 18 de março de 2022

Saúde em destaque: Mucambo recebe premiação do Programa Cuidar Melhor

Saúde em destaque

Na manhã da última quarta-feira (16/03), aconteceu no Centro de Eventos do Ceará, a premiação do Programa Cuidar melhor, onde o município de Mucambo foi destaque obtendo o 5° lugar, garantindo assim uma premiação em dinheiro para ser investido na área da saúde.

O município ficou em 5° lugar no Concurso do Programa Cuidar Melhor, por ter a prática inovadora no SUS, se destacando na Estratégia de Fortalecimento da Saúde Materna Infantil.

O secretário de Saúde Danilo Sampaio, com a primeira dama Joana Silva e o coordenador de Saúde Inácio Ximenes, estiveram ao lado da deputada Estadual Augusta Brito recebendo a premiação das mãos do governador Camilo Santana.

Parabéns a todos os profissionais que fazem a saúde de nosso município cada vez melhor!!