Agricultura - Data: 23 de outubro de 2023

SAÚDE E BEM-ESTAR ANIMAL

Na manhã desta segunda-feira, dia 23, o município de Mucambo teve a honra de receber a visita dos CEOs da Empresa Genesis Consultoria, os Senhores Alex Silveira e Alex Paiva. O principal objetivo dessa visita foi firmar parceria no âmbito da assistência técnica na implementação de políticas públicas voltadas para a saúde e o bem-estar dos animais, bem como buscar parcerias e recursos junto à Secretaria Estadual de Proteção Animal para a concretização do Centro de Reabilitação de Animais Domésticos (CRAD), cuja inauguração está prevista em breve em Mucambo.

Os consultores foram recebidos pelo Sr. Vagner Aguiar, Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, pelo Médico Veterinário, Tales Lopes, e pelo Procurador Geral do Município, Dr. Natan Asevedo. Durante a visita, foi apresentado o projeto de lei que já está em fase de elaboração e as instalações do prédio que funcionará o CRAD.

Agradecemos aos CEOs da Empresa Genesis Consultoria de Políticas Públicas para o Bem-Estar e Proteção Animal no Ceará, @alexpaivafc e @alex.s.paiva, estarão desenvolvendo junto ao município de Mucambo os cinco Eixos do Bem-Estar e Proteção Animal. Destacamos que essa parceria representa um passo significativo em direção à promoção do bem-estar dos animais em Mucambo.