Agricultura - Data: 13 de fevereiro de 2023

SAMARH REALIZA REUNIÃO COM FEIRANTES (PEIXEIROS) PARA MUDANÇA DE LOCAL PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PEIXES

A Prefeitura de Mucambo, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, esteve neste último domingo 12/02, realizando reunião de alinhamento com os Feirantes (Peixeiros), para mudança do local a ser comercializado os peixes e seus derivados.

A partir do próximo domingo dia 19 de fevereiro, a feira do peixe passará a ser no Mercado Público, trazendo mais higiene e comodidade para nossos munícipes.

“Essa é uma reivindicação antiga da população mucambense e que agora podemos estar realizando tal mudança para que todos fiquem satisfeitos” ressaltou o prefeito Canarinho.

“Sem duvidas teremos um ambiente bem mais adequado para a prática da venda de peixes, com mais estrutura e higiene no manuseio dos peixes” disse o Secretário Benedito de Paulo.

#prefeiturademucambo
#samarhdemucambo