Agricultura - Data: 27 de abril de 2022

SAMARH DE MUCAMBO REALIZA CADASTROS PARA FOGÃO SUSTENTÁVEL

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Mucambo (SAMARH MUCAMBO) estará realizando a partir da segunda-feira dia 02 de Maio até 20 de Maio cadastros para aquisição de fogão sustentável junto a Secretaria das Cidades do Governo do Estado do Ceará.

Para ser atendida, a família precisa residir na zona rural, ter renda per capita de até meio salário mínimo e não possuir nenhum fogão sustentável concedido pelo Estado. Além disso, para a ordem de classificação dos beneficiários, são levados em conta os seguintes critérios: famílias com mulheres responsáveispela unidade familiar; que possuem sistema de abastecimento d’água residencial; que possuem criança menor que 15 anos de idade; ser/ter pessoa portadora de deficiência; ou ser/ter idosos com idade acima de 65 anos.