Agricultura - Data: 24 de fevereiro de 2022

SAMARH DE MUCAMBO E EMATERCE PROMOVEM CAPACITAÇÃO PARA CRIAÇÃO DE GALINHA CAIPIRA

A Prefeitura Municipal de Mucambo, através da Samarh de Mucambo, em parceria com a EMATERCE, estão provendo nos dias 23 e 24 de fevereiro, capacitação para criação de Galinha Caipira na comunidade de Bom Sucesso.

São dois dias de treinamento, conhecimentos e informações sobre a atividade de criação de galinha caipira poedeira, para corte, criação de pintos e para consumo próprio.

A capacitação está sendo ministrada pelos agentes da EMATERCE Mucambo, Thays e Ivo.

O secretário Benedito de Paulo ressaltou que essas capacitações se tornarão frequentes junto as comunidades e que estará buscando parcerias para fortalecer o vínculo entre agricultor e secretaria.

#prefeiturademucambo
#samarhdemucambo