Agricultura - Data: 28 de fevereiro de 2023

SAMARH DE MUCAMBO COMUNICA NOVA FASE DA FEIRA LIVRE

A prefeitura municipal de Mucambo, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, COMUNICA que visando atender as medidas sanitárias, estabelecer uma estrutura adequada para os feirantes e trazer mais comodidade para a população. Fica determinado que a partir deste domingo dia 05 de março de 2023, a venda dos produtos abaixo relacionados, passarão a ser comercializados no Galpão dos Feirantes de Mucambo.

São eles:
• Rapadura, Batida, Tijolo e demais derivados;
• Farinha de Mandioca, Goma, Beju, Tapioca, Bulin, Peta e demais derivados;
• Arroz, Feijão, Milho;
• Bolos em geral;
• Castanhas.

Não sendo mais permitido, nem aceitável a comercialização destes produtos em bancas expostas nas ruas destinadas a feira municipal, sob pena de recolhimento do produto.

Para mais informações procure a Secretaria de Agricultura ou mande sua dúvida para nosso WhatsApp: 88 99364-6700