Cultura - Data: 27 de setembro de 2021

Sala do Empreendedor de Mucambo retoma as atividades presenciais

A prefeitura de Mucambo, através da Secretaria de Cultura, informa que a Sala do Empreendedor já está em pleno funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h da manhã ao meio-dia. O endereço é na Rua Monsenhor Melo, anexo a Secretaria de Cultura.

A Sala do empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Informações e Orientações Sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada. Além de orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais (MEI).