Agricultura - Data: 13 de abril de 2022

RECUPERAÇÃO DE ÁREA DEGRADADA E DESATIVAÇÃO DO LIXÃO DE MUCAMBO

Na manhã desta última terça-feira (12/04), foi dado início ao processo de recuperação de área degradada do hoje então desativado lixão Mucambo. O processo consiste na preparação do terreno da área degrada para plantio de mudas de árvores nativas de médio e grande porte, como também no fechamento do perímetro com cerca e implantação de guarita de vigilância.

Vale ressaltar que o referido lixão já se encontra desativado desde dezembro de 2021, com início do processo de coleta seletiva na cidade de Mucambo.

O prefeito Francisco das Chagas Parente Aguiar (o Canarinho) vem otimizando e intensificando os trabalhos para que o município de Mucambo venha não só atender a Lei da Política Nacional de Resíduos Sólidos, como também trazer mais qualidade de vida para todos mucambenses.

#prefeiturademucambo
#samarhdemucambo