Assistência Social CMDM - Data: 9 de agosto de 2023

Realização do 1º Torneio Feminino Lilás

Na noite do dia 08 de agosto, a Secretaria do Trabalho e Assistência Social Joana Silva, justamente com o Secretario de Esportes Amauri Ribeiro, realizaram um momento histórico no Primeiro Torneio Feminino Lilás, como parte integrante das atividades planejadas para celebrar a Semana do Agosto Lilás.

Com a proposta de promover a igualdade de gênero e empoderamento feminino, esse torneio reuniu equipes de futebol feminino em uma emocionante disputa.

Os enfrentamentos no campo foram intensos e apaixonantes, o talento e a determinação das jogadoras envolvidas. As equipes Patroas e Fut’s Garotas se enfrentaram em uma partida que capturou a atenção da plateia presente. Enquanto isso, Lindinhas e Refinadas também protagonizaram um duelo memorável, demonstrando habilidade e garra.

Contudo, a grande final foi o ponto alto do torneio, quando as equipes Fut’s Garotas e Lindinhas se confrontaram em uma batalha épica.

Após uma partida repleta de reviravoltas, a equipe Fut’s Garotas de Caetano – Graça emergiu vitoriosa, consagrando-se como campeã do Torneio Feminino Lilás.