Saúde - Data: 1 de dezembro de 2023

REALIZAÇÃO DE RAIO-X ODONTOLÓGICO

Mais avanços na área da saúde.
A secretaria de saúde deu inicio na manhã dessa sexta feira (01 de dezembro) a realização de Raio-X odontológico. Os raios-X odontológicos são uma forma de imagem radiográfica utilizada na prática odontológica para auxiliar no diagnóstico e tratamento de diversas condições bucais. Esses exames utilizam radiação ionizante de baixa dose para produzir imagens detalhadas dos dentes, ossos e tecidos circundantes da região oral. Os exames estarão acontecendo no PSF da Vila Betânia mediante o agendamento com os dentistas da Unidades de Saúde. Esse equipamento será de extrema importância para a saúde bucal da população do nosso município, pois terão a possibilidade de ter um diagnostico mais rápido e de qualidade, facilitando assim a continuidade ou inicio do tratamento dentário.