Saúde - Data: 1 de agosto de 2023

PSF SEDE 3 (VILA DO AÇUDE) INICIA ATENDIMENTOS DE SEGUNDA A QUINTA, DAS 17:00 AS 21:00, COM MÉDICO(A) E ENFERMEIRO(A) PARA TODA A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO

E vamos de ótimas notícias!!!!

A prefeitura municipal de Mucambo por meio da Secretaria de Saúde vem comunicar a toda população mucambense que a partir de hoje 01/08 o posto de saúde da Vila do Açude (Sede 3) contará com atendimento de uma equipe ampliada composta por Médico(a) e enfermeiro(a) para atender a nossa população.

A notícia foi dada hoje pelo Prefeito Canarinho, o Secretário de Saúde Benedito de Paulo e pela primeira Dama Joana Silva

Os atendimentos serão realizados de segunda a quinta-feira, das 17:00hrs as 21:00hrs.

Essa é mais uma conquista para nossa população e que será de fundamental importância para o melhoramento no atendimento de nossos pacientes.

É o Governo Municipal trabalhando cada vez mais por uma saúde melhor.

Prefeitura de Mucambo – Secretaria de Saúde