Agricultura - Data: 25 de janeiro de 2021

PROJETO SÃO JOSÉ IV. – PEDRA DE FOGO

O Governo Municipal de Mucambo, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SAMARH), juntamente com a Associação dos Agricultores de Pedra de Fogo, estiveram reunindo-se no último sábado (22/01) na localidade de Pedra de Fogo, para tratar de assuntos referente ao abastecimento de água para aquela localidade, através do Projeto São José IV que visa levar abastecimento de água para as localidades com alta vulnerabilidade hídrica.

Na ocasião estiveram presentes o Vice-prefeito Dr. Tarcísio Linhares, a Secretário Benedito de Paulo, a representante da EMATERCE Thays Paulina, a equipe da (SAMARH), membros da Associação dos Moradores de Pedra de Fogo, como também moradores circunvizinhos daquela região.

Todos ficaram muito felizes com essa oportunidade que o Governo do Estado está proporcionando a todo estado do Ceará e em especial a região de pedra de fogo no município de Mucambo.

A etapa de cadastros das Famílias enquadradas naquela região teve inicio nesta tarde, no intuito de serem contempladas por esse maravilhoso projeto.

#GovernoMunicipal
#SamarhDeMucambo