Educação - Data: 18 de maio de 2021

O município de Mucambo conta hoje com 755 crianças matriculadas na Educação Infantil. Destas, 526 estão matriculadas na sede e 229 na zona rural do município.

No dia 17 de maio de 2021, o secretário de Educação José Carlos participou de forma remota, juntamente com Diretores, Coordenadores e Formadores da Secretaria de Educação, da Formação da Educação Infantil realizada pela Editora Aprender, que teve como tema “A criança enquanto ser social e relacional: Como possibilitar o processo de aprendizagem e desenvolvimento em contextos de distanciamento social?”.

Nesta terça-feira, 18 de maio de 2021, das 14:00 às 17:00h, acontecerá a primeira formação on-line do PROJETO LENDO E ESCREVENDO VOLTA E MEIA VAMOS DAR, MUITAS HISTÓRIAS VAMOS CONTAR para os professores de Mucambo do Infantil III, IV e V.