Agricultura - Data: 13 de março de 2024

PROGRAMA HORA DE PLANTAR 2024: Distribuição de Mudas de Cajueiro Anão Precoce.

A Prefeitura Municipal de Mucambo, juntamente com a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, comunica que o Governo Estadual, por meio da EMATERCE, estará distribuindo Mudas de Cajueiro Anão Precoce do Programa Hora de Plantar. A distribuição terá início no dia 14 de março (quinta-feira). Para receber as mudas, os agricultores precisam estar devidamente cadastrados no Programa Hora de Plantar, com uma entrega mínima de 5 mudas por agricultor. É necessário apresentar RG e CPF do casal cadastrado.

As mudas recebidas têm o custo de R$ 3,80 cada e o pagamento só será efetuado em 2027.
A entrega será realizada no prédio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, com início às 8h00.