Agricultura - Data: 12 de maio de 2023

Programa Coleta Seletiva Municipal “Mucambo +Limpa”

O Galpão de Triagem e Armazenamento do Programa Coleta Seletiva Municipal “Mucambo +Limpa”, cedido à Associação de Catadores e Catadoras Reciclando Para a Vida – ACCRV pela prefeitura municipal, recebeu na tarde dessa sexta-feira (12), a professora Ana Dinar e seus alunos do 2° ano do Ensino Médio da Escola José Cláudio de Araújo que fazem parte do Projeto Trilha de Aprofundamento Integrada – Sustentabilidade no Nosso Mundo, desenvolvido por essa escola.
Os alunos foram recebidos pelo coordenador da coleta seletiva, o Sr. Romário Manso, que apresentou as etapas da triagem, armazenamento e destinação final dos materiais entregues pelos participantes da coleta seletiva.
O Programa Coleta Seletiva “Mucambo +Limpa” é realizado em nosso município em parceria com Associação de Catadores e Catadoras Reciclando Para a Vida – ACCRV, tem como objetivo a inclusão social de catadores, bem como a destinação correta de materiais recicláveis e a redução de resíduos sólidos destinados ao aterro sanitário.
Siga-nos nas redes sociais:
Facebook: @samarhmucambooficial
Instagram: @samarhmucambooficial