Gabinete - Data: 27 de junho de 2022

Programa CNH Popular – Mucambo foi contemplado com 98 CNH

A Prefeitura de Mucambo, representada pela primeira-dama e secretária Joana Silva recebeu na manhã do último  sábado, 25 de junho, na Escola José Cláudio de Araújo, a Comissão do Departamento de Trânsito – DETRAN/CE, para emissão da CNH Popular. O município de Mucambo foi contemplado pela primeira vez, com 98 CNH.

Na oportinidade foram realizandos os trabalhos referentes ao recebimento da documentação dos participantes, bem como os exames psicotécnicos e marcado as aulas práticas e teóricas que serão realizadas pela Auto Escola Palma de Mucambo.

A CNH Popular é um projeto do Governo do Estado do Ceará através do Departamento de Trânsito – DETRAN/CE, em parceria com os Centros de Formação de Condutores – CFC, com objetivo de possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, à obtenção gratuita da primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH. Os novos condutores que se habilitam na categoria A (Motocicletas) recebem um capacete, garantido através da Lei nº 15.931 de dezembro de 2015, que autorizou o DETRAN a efetuar a doação do referido equipamento.