Educação - Data: 28 de fevereiro de 2020

PROGRAMA BUSCA ATIVA ESCOLAR. FORA DA ESCOLA NÃO PODE!

É a Educação de Mucambo juntamente com Governo Municipal rumo ao selo UNICEF.

PROGRAMA BUSCA ATIVA ESCOLAR.FORA DA ESCOLA NÃO PODE!A Secretaria de Educação por meio da plataforma Busca Ativa Escolar veio fortalecer um monitoramento ativo de crianças e adolescentes que por algum motivo deixaram de frequentar a Escola.No período de adesão até os dias atuais atingimos a meta de 20% cobrados ao Município de MUCAMBO onde voltaram para nossas Escolas 33 alunos. Uma satisfação enorme em podermos contribuir para que nossos alunos não percam de vista as oportunidades oferecidas através do estudos.É a Educação de Mucambo juntamente com Governo Municipal rumo ao selo UNICEF.

Posted by Secretaria De Educação – Mucambo-CE on Thursday, February 27, 2020