Infraestrutura - Data: 24 de março de 2023

Prefeitura se reune com representante da Enel para tratar sobre as demandas do município

A Prefeitura de Mucambo, representada pelo Secretário de Infraestrutura e Urbanismo Cleyton Costa, do Coordenador de obras Caleb Brito e do contador Simplício Gerra, buscando soluções para importantes demandas do município, estiveram em Sobral na manhã desta quinta-feira, 23 de março, participando de uma reunião com o superintendente da ENEL, Adriano Sampaio.
O encontro teve como objetivo, solucionar problemas relacionados principalmente a ligações de energia de obras que estão sendo concluídas e outras questões relacionadas à iluminação pública.
“Um dos objetivos do encontro foi alinhar junto a Enel uma solução para as demandas do município, pois temos algumas obras que estão quase concluídas, faltando apenas a parte de ligação da rede elétrica, como, por exemplo, as obras da Casa do Mel e do Artesão, Urbanização da Lagoa, e a instalação de um transformador para Escola Maria Vânia”, disse Cleyton Costa.